fbpx
(22) 97404.1131 | (22) 2623.1796 [email protected]
Pablo Sebastian Rossi

Pablo Sebastian Rossi

Nasceu em Córdoba, Argentina o dia 17 de março de 1978. Inicio na atividade de mergulho em 1990 no Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade de Oliva. Se especializou em resgate e salvamento. Em 2008, logo de se formar como Dive Master Padi trabalho em varias operadoras de mergulho do sul de Brasil.

Em 2009 formo se como Open Water Scuba Instrutor Padi (Instrutor de mergulho), mas seguiu estudado ate se formar como mergulhador profissional de Divers University e mergulhador profissional de primeira categoria da Prefectura Naval Argentina. Trabalhou dois anos Offshore na bacia do Campos e na bacia do Santos na área de manutenção e reparos de unidades marítimas (Plataformas Petroleiras, navios).

Em Setembro de 2012 inaugurou, junto a seu amigo e sócio Luis A. Barlasini, a Escola / Operadora de Mergulho P & P em Armação dos Búzios, hoje reconhecida e qualificada Internacionalmente  como Resort PADI  e desde então dedica toda a sua experiência, conhecimento e paixão em seu trabalho diário.

Luis A. Barlasini (Pomelo)

Luis A. Barlasini (Pomelo)

Quando ele tinha 15 anos, um “Louco Amigo” do seu pai perguntou pra ele: Você já mergulhou alguma vez?
Essa pergunta foi para ele como um disparo de adrenalina e um turbilhão de emoções para seu cérebro, depois dessa pergunta se transformou em sua forma de viver.

Fundou a sua primeira escola de mergulho (POMELO DIVER) em Córdoba e com a árdua experiência ganha, trabalhou no sul do Brasil para ter um contato direto com o povo brasileiro. A sua paixão por este abençoado pais só aumentou e guiado por Deus colocou bandeira em Búzios – RJ.

Hoje em Búzios é o Diretor da P & P Mergulho, reconhecida e respeitada escola e operadora de mergulho da região que para ele é um sonho realizado, com uma longa estrada para percorrer, um dia a dia que inspira toda uma vida, sempre agradecendo a Deus por um sonho a mais.

Mariana Alexandre

Mariana Alexandre

Nasceu na cidade de São Paulo e apaixonada pelo mar, aos 18 anos desceu a serra Paulista para morar e estudar em Santos!  Ela se formou em Tecnóloga em Petróleo e Gás, que fez com que ela se aproximasse mais do mar, uma paixão que só foi se incrementando, mas isso não acalmou a sua sede e ela quis mais. Em 2011 se matriculou no primeiro curso de mergulho recreativo da PADI, esse curso só fez com que ela tivesse certeza pela sua grande paixão pelo oceano, ali tomou conta que isto era só um começo, e continuou se aperfeiçoando, se formou como Mergulhadora Profissional Comercial pela Divers University uma das poucas mulheres do Brasil em chegar nesta qualificação.

Em setembro deste mesmo ano se mudou para o Rio de Janeiro onde demonstrou um excelente desempenho como mergulhadora comercial na Atlantis, empresa prestadora de serviços de manutenção em estruturas oceânicas inshore e offshore.

Viajou para Califórnia – EUA para aperfeiçoar o seu inglês, hoje é Gerente Comercial da P & P Mergulho e Fotógrafa Sub, mantendo em vigência a sua paixão, tentando deixar retratado em fotos submarinas toda a exuberante vida marinha da região e entregando a seus clientes e amigos uma lembrança para a toda a vida.

Farol (Farolito)

Farol (Farolito)

Mascote

Antes mesmo de fazer um aninho, Farol decidiu mudar de vida. Deixou seu barco de pesca e pulou ao mar, nadou ate chegar a João Fernandes, foi lá que ele ficou muito tempo isolado, temeroso, olhando ao mar, não sabendo o que fazer da sua vida até que chegaram os rapazes da P & P Mergulho, eles o adotaram, cuidaram, ensinaram-no a conviver com os turistas e desfrutar dos carinhos sinceros dos camaradas do mergulho.

Hoje Farol fica todas as tardes olhando para o horizonte, só aguardando que um novo dia traga seus amigos, para sair rapidamente para seu encontro e renovar dia a dia os votos de amizade.

Pin It on Pinterest

Share This